Categories
Blogging

O amor e a alegria do Natal Luz

Quando se pensa em amor, remete na memória os momentos mais calorosos que temos com nossa família e amigos. Épocas como páscoa, São João, ano novo e principalmente o Natal tem relação direta com a demonstração de amor que ocorre. As famílias se abraçam e se amam calorosamente, os filhos recebem presentes o nascimento de Cristo, que é o maior símbolo de amor pela humanidade, é celebrado.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

Natal é amor. Na cidade de Gramado por exemplo, existe o festival Natal Luz que nos permite vivenciar vários espetáculos sobre o natal, o papai Noel e todo o forte amor que essa época do ano representa. Nada como aproveitar com os familiares nesse lindo festival e demonstrar todo o amor que temos para com eles na linda Europa brasileira. Amar é servir, é demonstrar, é viajar para lugares novos, é entender que somos amados por Cristo e pela nossa família.

O amor permeia os ambientes como um bom perfume borrifado. Invade grandes salões e também pequenos apartamentos, adentra em lugares silenciosos e penetra no mais fundo do coração. Silencia grandes sons e levanta grandes multidões, acende nos corações a fé e acalenta as dores dos aflitos. O amor faz todas essas coisas e muito mais, talvez seja indescritível essa sensação. Como escreveu São Paulo de Tarso na primeira carta aos coríntios: ‘’O amor é paciente, o amor é bondoso.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.’’ Entender o amor é importante e mais ainda é vive-lo. Viva novas experiências e demonstre com intensidade o amor pela sua família, viva com toda a intensidade as alegrias dos natais e festeje pela alegria de sua família. Gramado te aguarda no ano de 2020.